Paraíso das Águas: acusado de assassinar Joãozinho dentro da ‘Boate Zincão’ sentará nos bancos dos réus em Chapadão do Sul

 A assessoria da 1ª Vara de Justiça de Chapadão do Sul confirmou a realização de júri popular na pronuncio popular movida pelo Ministério Público contra  Flavio Gonçalves Rodrigues, acusado pelo assassinato de João Vieira Santiago (40) Joãozinho,  à facadas no interior da Boate Zincão na margem da rodovia BR-060, em Paraíso das Águas. O julgamento será no dia 23/04/2018, às 8  horas, no Tribunal do Juri, situado no Fórum de Chapadão do Sul – MS.

O crime foi cometido em julho do ano passado  quando Joãozinho levou um golpe de faca e morreu no local. A vítima estava na boate quando foi atacado por Flavio Gonçalves Rodrigues que foi ao local apenas para a execução. Na ocasião ninguém sabia quem ele era porque fugiu do local.

Na época as testemunhas não souberam informar as razões pelas quais o crime foi cometido e detalhes sobre o autor. As polícias Militar e Polícia foram ao local. O velório e sepultamento foram realizados em Paraíso das Águas.

Chapadense News