Criança que se afogou em Chapadão do Céu não resistiu e morreu no interior de SP

Um clamor popular tomou conta da cidade de Chapadão do Céu nos últimos dias, em prol da Maria Eduarda (07 anos), vítima de afogamento no Clube do Céu, na última quarta-feira dia 11 de abril.
Mesmo com o rápido e eficiente atendimento das equipes de saúde de Chapadão do Céu, Jataí e Ribeirão Preto, devido à gravidade do quadro, a pequena Maria Eduarda, veio a óbito na noite de ontem (12), por volta das 22:00hs.

Maria Eduarda, de sete anos, do Projeto Criança Doce Energia, da Cerradinho Bio S.A se afogou em uma piscina do Clube Do Céu, de Chapadão do Céu (GO), após uma aula de natação aplicada por aquele projeto social conduzido pela empresa.

A vítima foi socorrida e após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal daquela cidade, acabou sendo transferida para Jataí (GO) e depois para Ribeirão Preto (SP).

A direção da Cerradinho Bio voltou a lamentar o ocorrido e consternada disse que continua dando total apoio à família e providencia o translado do corpo de Maria Eduarda para Chapadão do Céu.

A Câmara Municipal de Vereadores está de luto e deseja que Deus esteja dando forças a nossa colega e colaboradora, Daisy Lani (mãe) e ao nosso amigo Pastor Jander Barbosa (pai).
Segundo informações, a previsão de chegada do corpo em Chapadão do Céu é por volta das 20:00 hs, o velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Missão, na Avenida Indaiá ao lado da Casa Rural. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
Nesta sexta feira (13), não haverá expediente no Poder Legislativo.

Com informações Câmara Chap Céu