Um homem de 45 anos está internado em estado grave depois de ser espancado e esfaqueado por três homens dentro de uma casa em Paranaíba. De acordo com o site A Patrulha News, a vítima foi encontrada agonizando na residência na tarde desta terça-feira (10).
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h a Polícia Civil de Paranaíba foi chamada pelos Policiais Militares da mesma cidade até uma residência localizada na rua Recanto dos Buritis no bairro Jardim Buriti.
No local em conversa, os policiais civis receberam a informação de que por volta das 14h50 a PM havia sido chamada por um homem de 30 anos para atender um caso de espancamento.
De acordo com o comunicante, a vítima, trancada dentro da casa, estava bastante ferida. A pessoa que entrou em contato com a polícia não foi encontrada na hora do atendimento.
Dentro da casa, o homem de 45 anos estava bastante ferido deitado sobre uma cama, com sangramento em várias partes do corpo, e principalmente na cabeça. Ele estava inconsciente e respirava com dificuldade. Ele apresentava ferimentos com sangramento e perfurações pelo corpo. A vítima foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital em Paranaíba.
Comunicante suspeito
Os policiais civis resolveram realizar diligência para localizar o homem de 30 anos que entrou em contato com a polícia. Durante a busca, no bairro Jardim das Paineiras, a polícia conseguiu encontra-lo e, no trajeto para o casa da vítima, o homem – segundo a polícia – confessou que ele, mais dois comparsas espancaram e esfaquearam a vítima desde a noite da segunda-feira (09). O homem confessou que os três agrediram a vítima com socos, chutes, e até com um cabo de vassoura. A vítima ainda teria sido sufocada várias vezes com sacos plásticos.
O suspeito disse que a vítima foi arrastada do local das agressões até a residência no bairro Jardim Buriti e que o trio colocou o homem agonizando na cama e foi coberto apenas com um lençol. Um dos três agressores trancou a porta e jogou a chave do imóvel em um terreno baldio próximo a residência da vítima.
Outros envolvidos
Ao receber voz de prisão, o suspeito de 30 anos revelou a identidade dos comparsas – um homem de 23 e outro de 22 anos -, mas alegou que não sabia onde eles estavam.
Os policiais civis então receberam posteriormente a informação de que os dois suspeitos foram abordados pela Polícia Militar às margens da MS-240, no bairro Jardim Karina. Eles estavam pedindo carona para a cidade de Inocência.
Os três envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio simples na forma tentada. A vítima – segundo o documento policial – está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e corre risco de morte.
Midia Max