Após fuga alucinada por ruas e avenidas, motociclista é atingido por tiro disparado por PM

Na tarde desta quarta-feira, 04 de abril, a Polícia Militar de Chapadão do Sul realizava buscas por uma moto, cujo ocupantes estavam em atitudes suspeitas. A moto foi visualizada na Avenida Onze, próxima da Avenida Dois.

Ao perceber a aproximação da guarnição da PM, o motociclista e um garupa, com as características das pessoas suspeitas, empreenderam fuga rumo ao Parque União.

Em diligência os policiais encontraram a dupla em uma moto, na esquina da Rua Camapuã com a Rio Grande do Norte, momento em que iniciaram uma fuga alucinada pelas ruas da cidade, colocando em risco as suas vidas e de terceiros.

Houve perseguição e a moto tomou rumo Avenida Goiás, sentido Bairro Flamboyant. Ao se aproximarem da Avenida Rio Grande do Sul, os policiais perceberam que o garupa da moto é um antigo conhecido e que até a pouco tempo estava preso por porte ilegal de arma de fogo.

Perceberam os policiais que o jovem colocou as mãos na cintura, como que fosse retirar algo, momento em que um Cabo PM efetuou um disparo. A moto já havia avançado sobre os policiais.

Na confusão os ocupantes da moto caíram. Foi realizada revista pessoal e notaram que o motociclista estava com um ferimento do tiro próximo das nádegas. Os próprios policiais socorreram rapidamente o ferido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e o comparsa foi preso mais uma vez.

Os jovens detidos são: Elias Nascimento de Souza Júnior, 19 anos e Henrique Tadeu Rosa de Oliveira, 20 anos, este último o piloto da moto que acabou sendo alvejado pelo tiro.

Fonte: Jovemsulnews