Secretaria de Assistência Social de Costa Rica esclarece em Assembleia Geral critérios para participação do programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a CRF – Comunidade Organizada em Defesa de Moradia nas Ocupações Irregulares, Famílias sem Moradia no Estado – realizaram na última quarta-feira, 14 de março de 2018, uma Assembleia Geral para esclarecimento dos critérios de seleção para participar de projeto habitacional.

O presidente da CRF Valdo Pereira de Souza abriu a reunião esclarecendo aos presentes os critérios Nacionais, Estaduais, Municipais e da Entidade Organizado.

Para o prefeito Waldeli dos Santos dos Rosa é muito importante que os inscritos e a sociedade possam saber quais são os critérios e desta forma dar transparência de seleção “De grande valia a participação dos inscritos na reunião. Trata-se de um projeto que irá ajudar muitas famílias costarriquenses”, destacou.

Mais de 120 inscritos no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida – Entidades participaram da reunião e ficaram cientes de todos critérios para seleção. “Este é um programa que está sendo realizado em várias cidades do Brasil, e tem a parceria do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Entidade Organizada e os Governos Estadual e Municipal”, explicou a secretária de Assistência Social e primeira-dama Aurea Maria Frezarin Rosa que acompanhou a reunião.

A Assembleia Geral foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Costa Rica – MS e contou com a presença da vereadora Rosângela Marçal Paes (1ª secretária da Casa de Leis).

 

Foto: Anna Karlla – ASSECOM/PMCR