Sicredi Celeiro Centro Oeste participa do TecnoAgro e supera expectativas Cooperativa disponibilizou R$ 7 milhões para financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas

Parceira do agronegócio, a Sicredi Celeiro Centro Oeste participou ativamente da 21ª TecnoAgro, evento realizado pela Fundação Chapadão nos dias 14 e 15 deste mês. Nesta edição, o foco foi a “Mulher no Agronegócio” e a “Sucessão Familiar”. O evento contou com visitas técnicas, onde os participantes puderam ver de perto as novidades tecnológicas e os portfolios das empresas parceiras da Fundação, através de importantes palestras.
O presidente da cooperativa, Jaime Antonio Rohr esteve presente na abertura do evento e afirmou o quanto esta feira é importante aos produtores. “Atualização em tecnologia e conhecimento é primordial para garantir a alta produtividade, por isso o Sicredi está aqui para dar apoio aos associados”, declarou. A cooperativa também viabilizou à Fundação Chapadão a construção da base do laboratório.
A Sicredi Celeiro Centro-Oeste também estava com um estande para atendimento e disponibilizou R$ 7 milhões para financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas. “Foi a primeira vez que participamos desta forma do TecnoAgro e superou nossas expectativas, além de nos aproximar do associado, realizamos negócios”, explica o gerente de Chapadão do Sul, Jonas Rogério Kleyn.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.