Uma triste noticia pegou de surpresa a população de Ivinhema, no inicio da noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h20min os policia militares de Ivinhema encontraram o corpo do medico do município Dr. Jorge Adalberto Magri enforcado por uma corda de varal.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, Dr. Jorge estava desaparecido desde as 11 horas da manha de hoje, aonde os familiares e amigos iniciaram as buscas pelo município, sendo que após informações a Policia Militar de Ivinhema encontrou o veiculo abandonado na estrada boiadeira da Gleba Vitória, ao lado de uma mata reserva da SOMECO na gleba vitória, aonde foi encontrado o corpo do médico enforcado, sendo utilizando uma corda de nylon de varal, com o corpo foi encontrado o celular com centenas de chamadas não atendidas e a chave do veiculo.
A policia civil de Ivinhema, a pericia de Nova Andradina e a Policia Militar estiveram no local auxiliando na ocorrência, o corpo será encaminhado para o IML de Dourados para as devidas providencias.
Dr. Jorge era médico pediatra aonde atendeu Ivinhema e região, o mesmo era casado com Aleuda Magri e deixou três filhos. Os motivos do suicídio não foram revelados, mas segundo amigos próximos e populares no local o medico possivelmente estava com depressão, sendo que recentemente estava no estado do Paraná realizando tratamento.