A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul – ASPUMCS, por meio do Presidente Nelson Hames, divulgou nota de esclarecimento e um pedido oficial de desculpas aos associados sobre o bloqueio do cartão BrasilCard.
Veja abaixo a nota divulgada pela Associação.
NOTA DE ESCLARECIMENTO E PEDIDO DE DESCULPAS
A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS – ASPUMCS, estabelecida na Rua das Margaridas, nº 345, Bairro Flamboyant, neste município, neste ato representada por seu Presidente, o Sr. Nelson Hames, vem a público e especialmente perante seus associados PRESTAR ESCLARECIMENTOS a respeito do bloqueio do cartão BrasilCard de seus associados.
Informamos que a atual Administração Municipal vem efetuado as transferências à ASPUMCS referente a retenção na folha de pagamento das mensalidades, OdontoPrev e BrasilCard dos servidores associados à ASPUMCS de modo regular.
Desta forma, esclarecemos que em virtude da atual gestão da ASPUMCS buscar meios mais práticos e ágeis para a realização das transações bancárias, fomos pegos de surpresa pelo fato de que o limite diário de transferência era inferior ao valor do título da BrasilCard.
No entanto, independente dos motivos, reconhecemos que erramos e pedimos as mais sinceras desculpas pelo transtorno causado as nossos associados e usuários do Cartão BrasilCard e já estamos trabalhando que que tal situação não mais ocorra.
Informamos ainda que, a fatura foi paga na data de hoje, 15/03/2018 e de acordo com informações da BrasilCard, o cartão deverá ser liberado até o final do dia.
Atenciosamente,
Nelson Hames
Presidente da ASPUMCS