Executivo de Figueirão cobra da Agesul reparos pontuais nas estradas estaduais que cortam o município
O Prefeito Rogério Rosalin, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Denivan Barbosa e do vereador Tiago Pernambuco, estiveram na tarde de hoje (12) em Camapuã, onde se reuniram com o Sr. José Carlos, Chefe da Regional da Agesul, no escritório cedido pelo presidente da Acricam, Engenheiro Jean Saliba.
Na reunião, a equipe de Figueirão cobrou do Chefe da Agesul, José Carlos, a posição atual e o cronograma oficial da manutenção das estradas estaduais que cortam o município de Figueirão, que foi solicitada pelo prefeito.
O prefeito Rogério recentemente realizou um levantamento de todas as estradas estaduais de Figueirão, e elaborou um documento com fotos e vídeos que encaminhou para a Governadoria, para que fossem tomadas providências no sentido de melhorar a condição dessas estradas, o que já começou a ser feito.
Hoje a equipe da Agesul está atendendo a MS-422, da Fazenda Império ao Córrego do Rio Verde, num total de 40 km onde 10 km já estão feitos, agora estarão nos pontos mais críticos até o Rio Verde, e esperam com três dias finalizar o serviço.
Dentro de 10 dias a equipe deverá iniciar o trabalho na MS-223, sentido da Fazenda Jangada à Currutela do Jauru, nos pontos críticos.
Fonte: AsseCom/PMF/