Mulher cai de viaduto e é atropelada na Capital

Uma mulher de aparentemente 30 anos de idade, morreu após se jogar do pontilhão da avenida Afonso Pena com a Ceará, por volta das 8h30 desta quarta-feira (12). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com politraumatismos, em estado gravíssimo.
A condutora de um Polo, que atropelou a mulher, estava em estado de choque. “Porque as pessoas fazem isso”, se questionava.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher ficou cerca de dois minutos andando pelo pontilhão. “Ela ficou andando por uns dois minutos, quando de repente só vi ela voando e caindo”, fala uma testemunha que não quis se identificar.
221
O aposentado da Polícia Rodoviária Federal , inspetor Sidrack, parou para prestar atendimento à vítima. “Não cheguei a ver ela se jogando. Vi ela no chão e já parei, peguei alguns equipamentos para prestar atendimento”, fala o aposentado.
O capitão do Corpo de Bombeiros, Teller Soares afirmou que a mulher tem aparentemente 30 anos de idade, estava politraumatizada com lesões gravíssimas. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos.
Diario Digital- Dayne Paz – fotos Luciano Mota