O Engenheiro Agrônomo Luan Carlos Leão, 28 anos, morreu ontem terça-feira, 11, por volta de 10h00, vítima de um grave acidente de trânsito na GO-174, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano, envolvendo um caminhão carregado com madeira, um Renault/Clio cor prata e a caminhonete em que estava.
De acordo com as primeiras informações, Luan seguia sentido à Cidade Aparecida do Rio Doce momento em que o caminhão, que seguia em sentido contrário, estourou um dos pneus, tombando sobre a caminhonete, próximo ao Córrego Abóbora. Toda a madeira ficou espalhada na Rodovia e em meio à vegetação, sendo necessário o uso de um Caminhão Munck para a retirada da mesma.
Luan Carlos sofreu graves ferimentos e morreu no local, ficando preso às ferragens, sendo necessário o uso do Desencarcerador para resgatá-lo. A caminhonete ficou completamente destruída.
Um grande congestionamento se formou em ambos os sentidos da Rodovia. Segundo o Repórter Leandro Silva (TV Sucesso), o Renault/Clio com placas JHT-0488 de Rio Verde caiu em um barranco e os ocupantes sofreram escoriações leves, porém, foram socorridos e encaminhados à UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a Perícia no local. O corpo de Luan Carlos foi removido e encaminhado ao IML de Rio Verde para os procedimentos de praxe.