Dois homens encapuzados roubaram uma família na noite desta segunda-feira (04), no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.
Lindomar Umbelino Gomes, de 63 anos, a esposa Cleide Martins de Moraes, de 34 anos, e os filhos estavam jantando em casa, na rua Projetada 2, quando foram abordados.
Armados, os homens afirmavam que as vítimas tinham dinheiro e pediam que passassem a eles. Diante da negativa da família, os homens começaram a agredir a mulher.
Segundo Gomes, inicialmente tentaram enforcar Cleide e desferiram várias coronhadas em seu rosto, causando lesões. Em seguida começaram a agredir o patriarca, também com coronhadas.
O filho do casal chegou a ser empurrado, mas a filha conseguiu fugir e pediu ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Entretanto, Gomes já tinha entregue R$ 1 mil para os bandidos.
Marido e mulher foram trazidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas passam bem, apesar dos ferimentos. Gomes teme voltar para casa, com medo dos bandidos voltarem para aterrorizar sua família.
Ele afirma que os ladrões estavam com duas armas, sendo uma de cano longo. Durante a fuga, os ladrões teriam abandonado alguns pertences na redondeza, inclusive bicicletas e se embrenharam no matagal. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil fazem buscas na tentativa de localizar os ladrões.
ediçaõdenoticia