Faleceu no final da manhã deste sábado, 24 de fevereiro, o pioneiro de Chapadão do Sul, Vitalino Biazus, aos 81 anos de idade. Ele deixa esposa, cinco filhos e nove netos.
Vitalino lutava contra um câncer. Nesta quinta-feira (23) após passar mal foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde não resistiu à gravidade do seu caso clínico e veio a falecer.
O Sr. Vitanino chegou a Chapadão do Sul em 1.989, mas o seu filho, Aldoir Bizsus já estava na pequena Chapadão do Sul desde o ano de 1.981, na Auto Elétrica Chapadão, que mais tarde a adquiriu e é o proprietário até os dias atuais.
Com Aldoir vieram os seus outros filhos, que até hoje residem e trabalham na cidade. O seu rosto ficou muito conhecido, nos últimos anos, na conveniência Oberfest, de propriedade de sua filha, localizada na Avenida Goiás, Bairro Espatódea.
O corpo de Vitalino está sendo preparado pela Pax Brasil, será velado na Veladoria Municipal a partir das 16 horas e o sepultamento ocorre às 11 horas deste domingo, 25 de fevereiro, em Chapadão do Sul.
Fonte: Jovemsulnews