Assaltantes do correspondente Caixa são presos pela PM

Em ação rápida e eficiente, os Policiais Militares de Chapadão do Sul conseguiram encontrar e prender dois assaltantes do correspondente da Caixa Econômica Federal, após poucas horas do cometimento do crime.

Um homem entrou na sala do correspondente da Caixa Econômica Federal, localizada no segundo piso do mesmo prédio do banco e armado com um revolver cometeu o roubo. Ele levou dinheiro e um aparelho de telefone celular da atendente.

Imediatamente ao ser avisada, por volta das 13 horas, a Polícia Militar iniciou as diligências pelas ruas do centro e dos bairros da cidade, até que às 19h40 se depararam com dois suspeitos. Eles estavam trafegando com uma moto na Rua Águia Dourada, Bairro Esplanada e levantaram suspeita. Houve acompanhamento tático e abordagem.

Cleiton Bezerra Ribeiro, 31 anos, natural de Cuiabá, morador em Chapadão do Sul e Charles Fernando Carvalho Camargo, 23 anos, natural de Cassilândia e também morador de Chapadão do Sul estavam com uma moto de Costa Rica (MS), com placa cortada ao meio para dificultar identificação.

Durante a abordagem, ambos jogaram certa quantia em dinheiro ao chão e com Charles estava um revólver calibre 38, com três munições intactas. No bolso do mesmo elemento foi encontrada um pequeno tablete de maconha. Com eles estavam R$12.864,00 em dinheiro. Com eles estava ainda o celular da vítima do roubo do correspondente Caixa. A Polícia apreendeu ainda mais dois celulares e a moto, que foi utilizada no crime. Eles confessaram que praticaram o roubo.

Ambos os detidos, o material, celulares, a arma e o dinheiro foram entregues na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, para as devidas providências.

Dinheiro, arma, maconha e celulares apreendidos com os meliantes

Moto que utilizaram no roubo com a placa rasgada ao meio

Fonte: Jovemsulnews