Ouvidoria Municipal: sempre pronta para atender a população sul-chapadense

A Prefeitura de Chapadão do Sul, pensando sempre em atender as demandas dos munícipes sul-chapadenses, expressa aos cidadãos que a Ouvidoria Municipal está sempre apta para receber informações, elogios, solicitações, denúncias e sugestões de qualquer sul-chapadense a qualquer momento.

Para entrar em contato, a Ouvidoria disponibiliza atendimento por diversos modos:

Via e-mail: ouvidoria@chapadaodosul.ms.gov.br

Por telefone: 0800 647 0162 ou 162

Pela internet: através do link http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria

Ou no local físico: Terminal Rodoviário Sala 15 – 2º piso

Os cidadãos que se manifestarem através destes canais, registrando suas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, podem escolher por se identificarem ou não.

O Horário de atendimento no Terminal Rodoviário é das 07h às 11h e das 13h às 17h, entretanto o contato via e-mail e por site pode ser encaminhado a qualquer momento. A ouvidora Municipal responsável pelo atendimento é a Lurdenir Gonçalves Pereira.

 

 

*Assessoria