Homem não identificado é sepultado como indigente em Paraíso das Águas

Uma perita papiloscopista esteve na Funerária Britopax realizando a coleta das digitais do falecido.

Um homem com aparência de idade entre 50 à 60 anos, foi encontrado morto em uma carvoeira, distante 50 Km do perímetro urbano de Paraíso das Águas, na tarde de sexta-feira(5/1). Ele não possuia nenhum tipo de documento de identificação e os colegas que trabalhavam com ele também não sabia seu nome e nem sua origem. De acordo com informações apuradas pelo Brito News, os colegas conheciam o homem apenas como “Neguinho”.

Segundo a Polícia Civil que foi acionada e esteve no local, “Neguinho” teria solicitado à cozinheira da carvoaria que preparasse-lhe uma sopa, alegando que estaria muito fraco. Após a cozinheira preparar o alimento, “Neguinho” teria saído para descansar em seu alojamento, quando a cozinheira ouviu um forte “ronco” vindo do alojamento, momento em que ela se dirigiu até o local para averiguar o que estava acontecendo, foi quando encontrou o homem já sem vida em sua cama.

A Polícia Civil e perícia criminal de Costa Rica (MS) foram acionadas e estiveram no local. O corpo foi removido para Paraíso das Águas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba (MS), distante 280 Km.

O médico legista que atendeu ao corpo, Dr. Pedro Eurico, atestou como causa da morte: infarto fulminante do miocárdio. O corpo retornou para Paraíso das Águas e parmaneceu na Funerária Britopax (foto), onde novamente a perícia, desta vez, a perícia papiloscópica de Costa Rica realizou a coleta das digitais do cadáver para identificação.

A Funerária Britopax divulgou a foto do falecido na intensão de localizar algum familiar, sem sucesso. No final da tarde, o corpo foi sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade de Paraíso das Àguas como indigente. Mais de 30 pessoas compartilharam o post com a imagem do falecido, mas nenhuma pessoa entrou em contato com a funerária para informar sua identificação.

Colegas disseram que “Neguinho” era uma pessoa muito reservada e que só havia informado que teria extraviado seus documentos há mais de 20 anos, que isto não lhe fazia nenhuma falta. Nem mesmo o primeiro nome, ele nunca divulgou. Ninguém soube informar sua origem.

Britonews