Um veículo Kia –Suol, com cinco ocupantes, da mesma família, sendo três adultos e dois menores, capotou no KM 35 da BR 060, após o motorista perder o controle do carro. A família estava vindo de Rio Verde para a cidade de Paranaíba.
O acidente ocorreu, no esmo local, onde no último dia 03, quando quatro veículos foram danificados, após rodarem na pista, que estava com pedras, que saíram do acostamento da BR.
O acidente ocorrido nesta tarde, teve as mesmas características, ou seja, o sinistro foi provocado pelas pedras e pelo fato da pista estar molhada e escorregadia. O motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista, capotou e parou em uma plantação de soja.
Das cinco pessoas no carro, o motorista Marcos Henrique Batista Silva,23 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário a utilização desencarcerador, para sua retirada.
Os demais ocupantes, Miguel Alves da Silva, 38 anos, Ana Batista da Silva, 39 anos e os menores, J.M.B.S de 07 anos e A.G.S, de 10 anos, tiveram apenas luxações. Todos receberam os primeiros atendimentos no local, pelos bombeiros e socorrista da Cruz Vermelha, e foram conduzidas ao Hospital Municipal.
Vale ressaltar que as vítimas receberam os primeiros atendimentos do soldado dos bombeiros, Brito, que passava no local.
A curva da BR 060, conhecida entrada da Pedra Branca, local do acidente não tem placas de sinalização e nem as setas que possam orientar os motoristas.
Além disso, a empresa responsável pela construção do acostamento da BR, realizou um serviço de má qualidade, onde os pedriscos utilizados estão se soltando e espalhando para o meio da pista.
Essa é o segundo acidente em menos de uma semana ocorrido no local, e deixou 05 veículos danificados.
Veja abaixo as fotos: