Amigo mata outro com um tiro durante brincadeira com espingarda de pressão

Por volta das 10h45 desta quarta-feira (12), o motorista Agnaldo Ferraz de Almeida de 51 anos, acabou sendo atingido por um disparo de espingarda de pressão vindo a falecer em um comércio da rua Elvirio Mário Mancini, no bairro Vila Nova. O autor era amigo da vítima e o disparo foi acidental.

Segundo informações policiais, a vítima fazia uma visita como de costume e o empresário do comércio passou a manusear a arma em forma de brincadeira, sem  saber que a espingarda estava carregada ele acabou apontando o objeto em direção ao motorista disparando logo em seguida.

Agnaldo foi atingido na região do tórax na parte lateral do corpo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, porém, a vítima já estava sem vida.

O empresário autor do incidente ficou em choque e precisou ser medicado, sendo encaminhado ao hospital. Ele deverá se apresentar a polícia ainda hoje. A Perícia Técnica esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para posteriormente ser liberado a família.

Agnaldo Ferraz de Almeida trabalhava com transporte escolar, ele deixa a mulher e filhos.

 

Rayani Santa Cruzexpressão ms