Polícia Civil de Camapuã, a 145 km da Capital, investiga a morte de um homem de 59 anos, encontrado esfaqueado em frente a uma residência da rua Manoel Alves Rodrigues, região central da cidade, na madrugada desta quarta-feira (6).
De acordo com boletim de ocorrência, Francisco Pereira dos Santos foi encontrado caído em frente ao portão do imóvel, pelas três pessoas que moram no local. Ninguém estava em casa no momento do crime, segundo relataram à polícia. Todos estavam alcoolizados e pediram socorro em um posto de combustíveis na região.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo relato dos moradores, Francisco era acostumado a frequentar o local, onde ingeriam bebidas alcoólicas juntos, e morava a aproximadamente 300 metros de onde foi encontrado morto.
A vítima foi atingida na região da bacia e não resistiu aos ferimentos. Policiais estiveram na residência de outras pessoas que também costumam frequentar o local e encontraram todos dormindo, também com sinais de embriaguez. Todos afirmaram não ter visto a vítima entre noite de ontem e madrugada de hoje.
Peritos estiveram no local e caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
*Campo Grande News- Foto Camapuã Mais