Isaac Sandes da Costa (36), foi assassinado na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 17h10min., com uma facada no peito, na praça central de Costa Rica/MS.
A vítima e o acusado não tinham residência fixa e estava morando na praça central quando os dois depois de ingerir bebida alcoólica tiveram uma discussão que resultou na morte da vítima.
O Acusado diz que a vítima era um homem muito grande e que já o tinha agredido e que Isaac estava com uma faca e deixou a faca embaixo de sua jaqueta e foi ao banheiro e nesse momento o agressor pegou a faca e ficou esperando a vítima, e quando Isaac retornou os dois vieram a discutir novamente, tendo a vítima desferido um tijolada e um tapa no rosto no acusado, e nesse momento recebeu o golpe. “ele me bateu, viu que eu estava com a faca dele na mão e mesmo assim pegou um tijolo e acertou meu rosto e me deu um tapa na cara e quando ele ergueu a mão para me dar outro tapa, eu não pensei e furei ele, estou arrependido pois tirei uma vida”, disse o acusado.
Testemunhas contam que gritaram para que o acusado não desferisse o golpe. Depois de receber o golpe no peito a vítima andou por cerca de uns 20 metros, mas logo em seguida caiu, o corpo de bombeiro de Costa Rica esteve no local, mas quando chegou a vitima já estava sem vida.
Francisco das Chagas Bezerra (40), foi preso em flagrante pela policia militar, minutos depois do homicídio.
O delegado de polícia, Dr. Cleverson Alves dos Santos, autuou o acusado pelo crime de homicídio e depois de ser interrogado foi colocado no xadrez da delegacia de policia civil de Costa Rica/MS, e encontra-se a disposição da justiça.
Fonte: Eu Conto Tudo, Foto de Capa Hora da Noticia