Homossexual é assassinado e tem cabeça espancada até expor massa encefálica em Coxim

Um homossexual ainda não identificado foi espancado com resquícios de crueldade entre a noite de quarta-feira (29) e o início da madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Primeiro de Maio, em Coxim.

Ele foi agredido, aparentemente com algum objeto pesado, ao ponto da cabeça abrir e expor massa encefálica, comprovando a crueldade do assassino. Além disso, a vítima estava com um corte no pescoço.

As primeiras informações dão conta de que o homossexual mudou para a redondeza a aproximadamente três semanas. Ele morava com seu parceiro, identificado como Jucileudo. Até o fechamento da reportagem, o companheiro da vítima não havia sido encontrado.

O crime aconteceu próximo a uma residência em construção, cuja obra pertence ao trabalhador rural Nicanor Sebastião do Nascimento, de 48 anos. Tarde da noite ele foi até a casa, dar uma olhada, pois guarda muitas ferramentas na construção.

Ao se aproximar encontrou dois homens numa motocicleta, que pediram para ele sair dali. Assustado, ele voltou em casa e chamou os filhos, que o acompanharam, mas os suspeitos não estavam mais no local, mas o corpo já estava caído no chão, sem vida.

O trabalhador rural ainda acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida. As polícias Civil e Militar, assim como a perícia, trabalharam no local. O caso foi acompanhado pela delegada plantonista, Sandra Regina Simão de Brito.

No cenário do crime a polícia encontrou uma garrafa de pinga e um pacote de fumo, mas, aparentemente, a vítima não tinha ingerido bebida alcoólica.

*Edição MS – Foto: Alisson Silva