Homem acusado de estupro pela filha é preso em Coxim

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro pela filha. A prisão aconteceu numa residência da rua Afonso Costa Campos, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Segundo a Polícia Civil, a acusação aconteceu em 2013, quando a filha de M.P.S., de 38 anos, ainda era uma adolescente, mas, a prisão foi expedida recentemente, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual).

O pai nega a acusação, feita pela filha que é usuária de drogas e tem várias passagens pela polícia. Ele conta que a acusação foi uma vingança da filha, que apanhou dele por ter roubado roupas numa casa da vizinhança.

Na época da denúncia “M” chegou a ser detido, mas, a história contada pela filha não foi sustentada e ele acabou ganhando a liberdade. A versão do pai é de que nenhum exame comprovou a conjunção carnal na adolescente.

De acordo com o “M”, ela usa entorpecentes desde os 10 anos de idade e sempre aprontou na cidade para manter o vício, inclusive já foi presa por tráfico de drogas. “Nossa relação sempre foi conturbada, porque nunca aceitei seu comportamento”, disse o pai, que é casado com a mãe da jovem, com quem tem mais um filho.

“M” relata que a filha é tão danada que na época da denúncia chegou a ser recolhida pelo Conselho Tutelar e levada para a Casa Abrigo, mas acabou dopando os funcionários e fugindo. Pelo que ele conta, a filha vive uma vida complicada, já tem filho, a família tenta ajudar, mas ela não deixa o vício e continua aprontando para mantê-lo.

 

*Edição MS