Policia Civil prende estuprador em Jatai

Na manhã de Hoje (28/11/2017), por volta das 07h, a Polícia Civil de Jataí, através do GIH, deflagrou a operação Angico, na Fazenda Àgua Limpa, zona rural do município de Jataí/GO, com a finalidade de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de MANOEL MESSIAS LIMA DOS REIS, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de São Desiderio, Estado da Bahia.

MANOEL MESSIAS é acusado de estuprar e matar LUSIDALVA ROSA DE SOUZA, no dia 26/02/2017, na Fazenda Boa Esperança, Povoado do Angico, zona rural de São Desiderio.

A prisão de MANOEL MESSIAS foi decorrente de um trabalho conjunto entre o Grupo de Investigação de Homicídios de Jataí e o Delegado Carlos Ferro, titular da DP de São Desidério, que presidiu as investigações.

Segundo o Delegado Carlos Ferro, esse crime foi de tamanha brutalidade e covardia que acarretou severo abalo no equilíbrio social do Povoado, com reflexos negativos na vida das pessoas simples e humildes daquela localidade. Ferro relatou que, após o crime, MANOEL MESSIAS fugiu do Povoado do Angico e passou a residir na clandestinidade por 9 meses, tendo sido preso graças ao apoio incondicional dos policiais do GIH, com apoio dos agentes do 1 DP de Jataí, que monitoraram o autor por vários dias na Fazenda Àgua Limpa, zona rural do município de Jataí/GO, até a deflagração da operação na manhã de hoje, com êxito na prisão desse foragido.