Na manhã desta quinta-feira, 15 de novembro, às 07h30, Policiais Militares da 4ª Cia. Independente da PM de Chapadão do Sul e Policiais Civis da Delegacia local prenderam o principal suspeito de disparar uma arma de fogo dentro de um banheiro de lanchonete no centro da cidade, nas costas de um jovem.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite do sábado, 11 de novembro e a vítima foi encaminhada para Campo Grande, com um projétil alojado no tórax.
Após investigação ao caso, os policiais receberam uma ordem judicial para entrar na casa do principal suspeito, que está morando na Rua Ponta Porã, Bairro Espatódea, em Chapadão do Sul.
Trata-se de E.N. de S. J. 18 anos, natural de Três Lagoas (MS). Ele estava em casa, em Chapadão do Sul, quando os policiais o prenderam. Ao perceber a presença das polícias, o acusado ergueu as mãos e rapidamente se entregou. Ele confessou que possuía uma arma de fogo e que estava escondida embaixo do seu travesseiro, sobre a cama.
Os policiais encontraram a arma municiada, pronta para disparos. Tratava-se de um revólver calibre 32 que foi apreendido junto com o acusado. Além da arma estavam em posse do acusado, quatro aparelhos de telefone celular e uma máquina fotográfica digital.
Agora a Polícia Civil vai interrogar o acusado e descobrir o que motivou a tentativa do homicídio, concluir o inquérito e encaminhá-lo para a justiça.
Fonte: Jovemsulnews