Luiz Eduardo Soares de Paulo, 22 anos, popular Capetinha, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, na noite desta segunda-feira(03) na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro De Lourdes, em Paranaíba.
O jovem, com várias passagens pela polícia desde sua adolescência, já respondia por vários crimes. Em maio de 2011 ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando tinha 18 anos de idade, crime pelo qual foi condenado pelo juiz criminal de Paranaíba em dezembro de 2.014, a uma pena de dois anos, sete meses e quinze dias, em regime Semi Aberto.
No dia 16 de maio de 2.011, por volta das 16h15, Luiz Eduardo foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Luiz Eduardo Soares de Paulo foi acusado de efetuar disparos em uma árvore, na saída da Cohab Santa Rita de Cássia.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a PM recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estariam efetuando disparos, de arma de fogo, nas proximidades da “estrada da matinha”, na saída da Cohab Santa Rita de Cássia.
A PM foi até o local e, após abordagem tática e revista pessoal, foi encontrado um revolver calibre 32, com Luiz Eduardo. A arma (oxidada, de quatro polegadas e da marca Taurus) estava na cintura do jovem.
Segundo informações da Polícia Civil de Paranaíba, há suspeitos da autoria do crime o que está sendo investigado neste momento.
Fonte: Jornal Tribuna Livre- Márcio Seraguci