Uma criança de 11 anos, identificada como Indinho, morreu e outro de 14 anos, identificado como Gabriel, está desaparecido. Eles estavam na tarde deste domingo em uma lagoa de contensão de agua que fica no final da Avenida Mato grosso do Sul.
Segundo informações colhidas no local, quatro garotos estavam na beira da lagoa, quando um menino escorregou e caiu e outro pulou para socorre-lo e acabou se afogando na lagoa. No local onde eles caíram tem uma profundidade de 4 metros.
Há informações que um casal que fazia caminhada nas proximidades, foi avisado pelos amigos, que os dois tinham caído dentro da lagoa. O casal acionou os bombeiros que deslocaram para o local,
Leandro Gonçalves da Silva de 35 anos, morador próximo ao tomar conhecimento do fato, correu para o local a fim de procurar e mergulhando cerca de três metros de profundidade, onde conseguiu retirar um corpo. Os bombeiros, mesmo sendo em período noturno, realizaram por mais de 2 horas buscas com mergulhador e não consegui localizar o outro corpo.
As buscas foram suspensas por volta das 22 horas e retornam na manhã desta segunda-feira