Na tarde desta quinta-feira, 09 de novembro, uma fazenda localizada na margem da MS 306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia foi roubada.
Localiza-se a propriedade rural há 42 Km de Chapadão do Sul, de propriedade de um empresário, consultor técnico agronômico da região.
O funcionário da fazenda e o filho vieram para Chapadão do Sul e no local ficou a mulher e uma criança. A porteira estafa fechada, quando a mulher percebeu que uma moto parou e dois elementos, ainda com capacete caminharam até a sede. Ela desconfiou do perigo e fugiu com a criança.
Os dois elementos entraram na casa, reviraram tudo e levaram dinheiro que estava em um guarda roupas, cujo valor não foi informado, mas segundo a Polícia Militar não se tratava de cifra expressiva.
Imediatamente após o roubo, a mulher conseguiu avisar o esposo, que por sua vez procurou a Polícia Militar de Chapadão do Sul, que imediatamente dirigiu-se até o local para diligências e demais procedimentos para atendimento à ocorrência. A Polícia Civil investiga.
Outro fazendeiro que possui propriedade próxima da cidade de Cassilândia reclama do alto índice de furto e roubos na zona rural. Ele disse que já são frequentes o aparecimento de ladrões nas fazendas da região, o que tem gerado preocupações ao meio rural.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)