O jovem Alexsander Benitez Alvarenga, de 22 anos, foi encontrado morto no meio da rua por volta das 22 horas desta segunda-feira (06), na Vila Industrial, em Camapuã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, populares escutaram o barulho de dois disparos provavelmente de arma de fogo e encontraram o corpo do jovem caído.
Os populares afirmaram que não escutaram barulho de carro e nem vozes no momento do crime, apenas os disparos, e que a rua estava deserta quando eles saíram na rua.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém quando chegaram ao local o jovem já estava sem sinais vitais.
Em maio deste ano Alvarenga foi preso por furto junto com uma jovem de 21 anos. Eles foram acusados de pelo menos 12 furtos, dentre eles a bares e a uma pizzaria na cidade.
A primeiras suspeitas são que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que Alvarenga era usuário, ou acerto de contas, pois a vitima tinha muitos inimigos devidos a furtos cometidos por ele.
A Policia Civil segue investigando o caso sob o comando do Delegado de Policia Drº Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, os investigadores já identificaram pelo menos dois suspeitos do crime e a prisão dos mesmos devem ocorrer nas próximas horas.
*Camapuã Mais – Foto: Fabrício Martins