O juiz de futebol, Moacir Soares Morais, de 47 anos, que também é garçom, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na tarde deste domingo (03), no quilometro 217 da BR-359, em Coxim.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e trazido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A vítima estava inconsciente, com laceração no braço e cortes na perna, ambos do lado esquerdo. Apesar da gravidade dos ferimentos, aparentemente, Morais não corre risco de morte.
Ele seguia no sentido Coxim pilotando uma motocicleta Honda Biz, com placa de Primavera do Leste (MT), quando colidiu na lateral de uma carreta carregada com cerveja, que trafegava no sentido contrário.
Segundo o motorista da carreta, Ivair da Silva Soares, de 45 anos, ele percebeu o motociclista “dançando” na pista, quando o mesmo veio em sua direção ele tentou desviar, indo para o acostamento, mas não teve com evitar a colisão.
Depois de bater no rodado traseiro, a vítima caiu na pista do outro lado e a moto seguiu para o matagal. O soldado do Exército, Jean Ferreira da Silva, de 21 anos, presenciou o acidente, pois seguia atrás da vítima. A testemunha confirmou que ele fazia zigue-zague na pista, até colidir na carreta.
Informações colhidas no local dão conta de que Morais participou de uma festa na colônia Mané Manco, onde teria atuado em jogos de futebol. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.
Sheila Sorato Edição de noticias