Durante operação, Polícia Civil prendeu sete pessoas em Sonora e Pedro Gomes

Em 24 horas, entre a manhã dos dias 19 e 20, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, prendeu sete pessoas em Sonora e Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul.

As prisões integram mais uma ação do Pacto Interestadual de Segurança Pública Integrada.

Das sete, duas foram em flagrantes. Segundo o delegado Regional, Arante Fagundes, o objetivo da operação é combater crimes, principalmente relacionados a tráfico de drogas e arma de fogo.

Entre os presos estão Robson Tachimin Barbosa das Neves, por tráfico de drogas; Antonio Carlos Costa dos Anjos, por homicídio qualificado; Jackson Cassiano Santos, por furto; Edicarlos Pereira da Silva, por exploração sexual de adolescente e tráfico; Raiane Farias da Silva, por ameaça; e Jesus Machado Elias e Mariozan Ernandes de Freitas, ambos por alimentos.

Ainda durante a operação os policiais apreenderam pequenas quantidades de entorpecentes, sendo pasta base de cocaína e maconha. Em Sonora também foi fechada uma boate, onde um adolescente estaria sendo explorado sexualmente.

De acordo com o delegado Regional, a operação também aconteceu em Alcinópolis, onde a equipe abordou mais de 50 pessoas, cerca de 30 veículos em barreiras e cinco estabelecimentos suspeitos.

Sheila Sorato – ediçãoms