Delegado com mais de 82% de aprovação na cidade de Costa Rica se filia ao PSDB

Cerca de 80 representantes políticos se reuniram para prestigiar a filiação de 3 novos membros do partido PSDB e discutir assuntos para a próxima eleição municipal.

Dentre as várias autoridades presentes, fizeram uso da palavra o Advogado Dr. Ibio Corrêa; Presidente PSDB, Vereador Roni Cota; Presidente PT, Carlos Antônio Alves (galo), Vereador Adair Tiago (PMDB); ex-prefeito Jesus Queiroz Baird (PT); Vereador Caquim (PT); Presidente do PV, José Edson; Evaldo Paulino (PT); Augusto (boliviano); Vice-presidente do PSDB, Professora Evair Gomes; Lucídio (PMDB); Santo do Cartório, Américo (irmão do Vereador Juvenal do PT); Tânia (esposa do ex-vereador cocó); Nivaldo Martins (PSDB); Dr. Cleverson (PSDB) e o anfitrião da casa, Penides (PMDB).

Foram filiados ao partido o Delegado Dr. Cleverson Alves dos Santos, o ex-subsecretário de Transporte e Obras Públicas, Nivaldo Martins, e Joaquim. Os três receberam diversos elogios dos que estavam presentes.

De acordo com o Presidente do PSDB e Vereador de Costa Rica, Roni Cota, a importância de ter um delegado filiado ao partido é fortalecer o partido pensando em disputar as eleições de 2016, em um nível para que se possa agregar a competitividade para realmente ganhar as eleições.

Roni ainda afirma que o partido ainda não está completo: “Não só o Dr. Cleverson, mas vamos buscar novas lideranças dispostas a fazer parte de um grupo que quer o melhor para nossa cidade em termos de gestão voltada para a coletividade, voltada para a população, principalmente o menos favorecido”, complementa.

O Delegado da Polícia Civil da cidade, Dr. Cleverson Alves dos Santos explicou o motivo da filiação: “O objetivo de se filiar ao partido é integrar a esse grupo oficialmente, porque eu estava participando das reuniões, mas não pertencia a nenhum partido específico. Então a filiação ao PSDB traz essa importância de concretizar o ato de participação no grupo. É o partido do governador. É um partido que tem história no Brasil, no Estado e também em Costa Rica e a nossa entrada nesse grupo tinha que ser coroada com essa filiação”.

O grupo terá de três a quatro opções para possíveis candidatos à prefeitura de Costa Rica, sendo, o delegado uma dessas opções: “Se o grupo decidir que o meu nome é o melhor, é uma missão que eu aceito. No momento a minha ideologia é a polícia, mas eu tenho viés político, eu gosto da política e se o grupo precisar de mim para sair candidato, eu estou à disposição”, declara Dr. Cleverson.

Vale ressaltar que como delegado da cidade, Dr. Cleverson possui 82% de aprovação dentre os moradores de Costa Rica e uma alta notoriedade em cidades vizinhas.

Fonte: MS TODO DIA