Três pessoas morreram em mais um acidente na tarde deste domingo (15) violento nas estradas de Mato Grosso do Sul. Desta vez, o acidente ocorreu na MS-157, entre Maracaju e Itaporã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 15h. Dois veículos de porte médio bateram de frente a cerca de 15 km de Maracaju. O acidente que matou três pessoas ocorreu durante uma ultrapassagem. O veículo VW/Gol, cinza de placas HSJ-16** de Campo Grande, era conduzida por Paula Cristina do Santos e tinha como passageiro seu esposo Ismael Caetano Tiburco, ambos moradores de Campo Grande e retornavam da cidade de Caarapó, com destino à capital. No veículo Peugeot 207 Passion, azul de placas NRH-69** de Dourados era conduzido por Evandro Lemes Infran (25).
Um motociclista que estava próximo do local também foi atingido. Ele foi socorrido sem ferimentos graves para o Hospital de Maracaju.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para a retirada dos corpos das ferragens.
Esse é o segundo acidente com morte em rodovias registrado neste domingo. Pela manhã duas mulheres morreram após o carro que elas estavam sair da pista, capotar e pegar fogo na MS-430 em Rio Negro. Uma delas teve o corpo carbonizado.
O condutor foi encaminhado para o Hospital de São Gabriel do Oeste. Os corpos das vítimas que morreram serão encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.
*Campo Grande News e Maracaju Speed