Internauta: Calçados novos cortados e jogado no lixo

“Estou indignada pela cena que presenciei. Fui levar meu lixo, como faço todos os dias nas caçambas da avenida E. Me deparei com uma cena absurda onde mais de 50 pares de sapatos, sandálias, botas etc, novos com etiqueta de alguma loja jogados no lixo.  O inusitado foi o uso de uma tesoura para cortá-los e evitar que fosse usados por outras pessoas.

Pelo amor de Deus, por não fez uma doação, tantas crianças sem um calçado e “você” fazendo isso. Quando me deparei com aquela situação chorei e não tenho vergonha de falar  que vasculhei o lixo atrás de uma etiqueta que tivesse o nome da loja para poder postar. Além de fazer isso a pessoa se assegurou que não seria exposto. A “você” que fez essa palhaçada espero que um dia precise de ajuda e receba as mesmas respostas.

Gente, que mundo estamos, destruir todos para ter a certeza que ninguém irá aproveitar o seu lixo? Vergonha espero que alguém descubra a barbaridade que você fez para poder te expor a seus clientes,  amigos que verão a merda de profissional que vc é…..#indignada #vergonha

Nanci Milena