N. F. D., 41 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite do dia 27 na rua Natalino Ferreira Doce em Cassilândia (MS).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima informou que por volta das 17h, foi para casa de sua amiga para conversar e tomar tereré. Uma terceira pessoa estava junto com eles. Ela é ex-convivente de J. F.
O suspeito apareceu na casa onde estavam, munido de um pedaço de pau, a fim de brigar e atingir N.
Entraram em vias de fato, rolando no chão, mas N. conseguiu dominar o suspeito que posteriormente soltou o pau e fugiu, nesse momento a vítima também foi embora para sua casa, pois tinha compromisso na igreja à noite.
Após esse compromisso, a vítima retornou a casa de sua amiga por volta das 21h50.
Quando a vítima sentou na calçada, o suspeito chegou em uma moto, com um revólver nas mãos, de calibre 0.38, e ao ver o suspeito, a vítima entrou pelo portão procurando se proteger, foi onde houve o primeiro disparo, atingindo a parede, no lado direito da porta.
Em seguida, já no interior da casa, houve o segundo disparo, dessa vez atingiu a porta de saída para os fundos, transpassando-a e atingindo ainda a parede.
Após os disparos, ele fugiu, achando que tinha acertado a vítima.
Ainda falou com sua ex-convivente por mensagem no celular, dizendo que se a vítima não morresse dessa vez, ele o mataria nem que fosse na faca, por este motivo a vítima procurou essa delegacia de polícia para registro do presente boletim de ocorrência.
As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.
*Cassilândia Noticias