Presidente Sônia Maran dará trégua de trinta dias ao Executivo

A Presidente da Câmara usou suas palavras na sessão da ultima segunda feira para comentar sobre o mutirão de limpeza outrora comentado na Câmara, mas que segundo ela não foi dado prosseguimento e que deveria ser continuado, uma vez que a cidade está precisando urgente de limpeza, principalmente devido ao aumento expressivo dos casos de dengue na cidade.

 

Sônia comentou ainda sobre o novo diretor do DEMUTRAN, que segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, possui mais de trinta anos de experiência no assunto. Segundo ela, se ele não conseguir solucionar o problema ficará complicado para a Prefeitura e até mesmo para a Câmara.

A Presidente citou ainda que está cansada das respostas do Executivo e de encaminhar requerimentos ao mesmo, uma vez que todas as respostas chegam de forma parecida, afirmando que vão ser realizadas, mas que no fim, acabam sempre caindo no esquecimento.

 

A parlamentar fez ainda uma sugestão para melhoria do trânsito da cidade, citanto ser preocupante alguns pontos de tráfego em Chapadão do Sul. Segundo ela alguns trechos oferecem riscos enormes à população. A Vereadora enfatizou ainda que na Avenida Trinta e Três, sentido centro-bairro, não possui redutores de velocidade e que oferece muitos riscos à população, já que muitas crianças circulam naquela região.

Oportunamente a Vereadora colocou a Câmara Municipal a disposição para, através da devolução do duodécimo, concretizar algumas obras para que estas saiam do papel, pois são de baixo custo, mas que devem ter prioridade.

Sônia finalizou seu pronunciamento afirmando que por trinta dias não fará nenhuma crítica à administração municipal e não encaminhará nenhum requerimento. Segundo ela, será uma forma de “deixar o homem trabalhar”, mas que posterior a isso cobrará o que foi feito neste período.

Assessoria