Morreu na noite deste sábado (25), em Campo Grande, o condutor de um Fusca que colidiu em uma caminhonete horas antes, na BR-060. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima foi internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Já o outro passageiro, de 52 anos, não corre risco de morte, conforme a assessoria do hospital. Ele está com as duas pernas quebradas e aguarda cirurgia.
Na ocasião, a dupla estava no km 372 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fusca seguia sentido Sidrolândia-Campo Grande, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a caminhonete. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos graves para a Santa Casa. Ainda não se sabe como a colisão ocorreu.
A PRF ressaltou que o condutor do Fusca, de 51 anos, pode ter sofrido um mal súbito ou teve falta de habilidade. Esposa do homem de 52 anos, Carmen da Conceição Lopes chegou ao local após o acidente e disse que o marido estava consertando um veículo.
“Ele foi à chácara arrumar um carro nosso e já ia voltar”, contou ao G1. Passageira da caminhonete, a veterinária Luciani Alvize, de 36 anos, relembra os momentos de medo. “Estávamos indo para Jardim. Foi um susto muito grande, nunca sofri um acidente. Ele atravessou na nossa frente”, afirmou.
Fonte: G1 MS