Acidente entre uma caminhonete Hilux e um Fusca deixou o carro destruído e os dois ocupantes com ferimentos graves na tarde de hoje na BR-060, saída para Sidrolândia, a 20 km de Campo Grande. No Fusca, estavam o condutor João Barbosa Anastácio, 51 anos, e o passageiro Roberto Pereira de Jesus, 52 anos
Ambos sofreram diversas fraturas e foram trazidos para a Santa Casa da Capital. O socorro foi prestado pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com o carro destruído, foi preciso uso do desencarcerador para retirada das vítimas.
Esposa de Roberto, Carmem Cáceres, 63 anos, foi ao local após ser avisada pelo próprio marido. “Ele conseguiu ligar, dizer que estava mal e não falou mais nada”, conta. Segundo ela, Roberto tinha ido com o amigo consertar uma Kombi em uma chácara.
Condutor da caminhonete, Fabrício Porcaro de Abreu, 37 anos, afirma que o Fusca invadiu a pista contrária. Ele acredita que o carro tenha quebrado, pois o motorista tentava manter o controle do veículo. A colisão foi de frente, mas com mais danos do lado do condutor do Fusca.
Com o acidente, a Hilux saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Fabrício e a esposa Luciani Aluize, 46 anos, não sofreram ferimentos. Eles são de Chapadão do Sul, e são veterinarios.
O Fusca seguia em direção a Campo Grande, enquanto a caminhonete seguia em direção a Jardim.
(Aline dos Santos e Filipe Prado- CGnews)