O motociclista Vandir Lucas da Silva, de 35 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (21), depois de colidir em um animal, cair na pista e ser atropelado e arrastado por uma caminhonete. O acidente aconteceu na BR-359, na cidade de Coxim.
De acordo com o Edição de Notícias, Vandir conduzia uma motocicleta YBR, quando colidiu em um veado na rodovia. A vítima então caiu e tentou se levantar, mas não conseguiu e continuou deitado na pista.
O agricultor Antonio Abreu Carneiro, de 67 anos, estacionou seu veículo nas proximidades para ajudar Vandir. A testemunha logo acionou equipe do Corpo de Bombeiros e começou a sinalizar o local.
Duas caminhonetes seguiam em alta velocidade em direção a Alcinópolis, sendo que uma delas, Ranger, atropelou o motociclista, arrastando o corpo da vítima por aproximadamente 10 metros. A caminhonete que seguia atrás conseguiu desviar.
Vandir e o animal morreram no local. Na rodovia foram encontradas munições calibres .22 e .38. A suspeita é de que estavam no bolso do motociclista.