Delegado da Polícia Civil de Costa Rica faz alerta de pessoas que estariam tentando vender serviços em nome da delegacia

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Costa Rica que algumas pessoas estariam oferecendo lixeiras promocionais para fixação na Delegacia de Polícia de Costa Rica, usando inclusive o nome do Delegado Dr.Alexandro Mendes de Araújo.

De acordo com informações do Dr. Alexandro, a Delegacia de Polícia já está tomando todas as providências cabíveis, e esclarece a todos os moradores de Costa Rica que nem ele, nem qualquer dos servidores ou pessoas terceirizadas estão autorizadas a pedir ou receber qualquer vantagem.

Ele ressalta que o município de Costa Rica é dotado de um Conselho Municipal de Segurança atuante, e que vem recebendo diverso apoio do Executivo e Legislativo municipal na condução dos trabalhos realizados pela delegacia.

Assim, o Dr. Alexandro faz um alerta: “Não adquira nenhum produto ou serviço, por mais útil que possa parecer à Polícia Civil”.

Leia abaixo na integra a nota de esclarecimento
“Chegou ao nosso conhecimento que pessoas estão oferecendo lixeiras promocionais para fixação na Delegacia de Polícia de Costa Rica, usando inclusive o nome do Delegado. Estamos adotando as providências cabíveis e esclarecemos que nem eu, delegado da Comarca, nem qualquer de nossos servidores ou terceiras pessoas estão autorizadas a pedir e receber quaisquer vantagens.
Ressaltamos que nosso Município é dotado de um Conselho Municipal de Segurança atuante, além disso, recebemos fundamental apoio do Executivo e Legislativo municipais na condução dos nossos trabalhos. 
NÃO ADQUIRA NENHUM PRODUTO OU SERVIÇO por mais útil que possa parecer à Polícia Civil.
Polícia Civil, compromisso com a verdade de justiça”.
Alexandro Mendes de Araújo
Delegado de Polícia Civil

 

Fonte: PC Costa Rica