“Estava endomoniado e mataria mais uma pessoa que estava no local, só não matei porque ele correu!”, esta foi a declaração prestada pelo autor de um homicídio na noite de domingo(16), na boate Zincão, nas margens da rodovia BR 060, em Paraíso das Águas (MS), à Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Flávio Gonçalves Rodrigues, alcunhado “Mineiro”, 39 anos, natural de Claro dos Poções (MG), foi preso na tarde desta terça-feira(17), na cidade de Aporé (GO), quando tentava fugir da polícia após cometer o assassinato de João Vieira Santiago, vulgo “Joãozinho”, 40 anos, na boate Zincão, no município de Paraíso das Águas.
Ele é autor, segundo a polícia, de desferir três golpes de faca contra a vítima, sendo uma na tórax, atingindo o coração, uma no pescoço, atingindo as artérias principais e uma no perna direita. A vítima morreu no local.
“Mineiro” contou à polícia que há alguns anos teve um desafeto com a vítima há anos atrás, mas que neste dia do crime, não havia motivos para tirar a vida de “Joãozinho”.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas com o apoio da Polícia Militar de Aporé efetuaram a prisão do autor do homicidio, há menos de 24 horas do crime. A operação da polícia foi coordenada pelo delegado de Polícia Civil de Costa Rica (MS), Dr. Alexandro Mendes Araújo.
O preso foi conduzido à delegacia de Paraíso das Águas, onde foi instaurado o inquérito policial e já concluído.
O corpo de “Joãozinho” foi sepultado às 09h da manhã, desta terça-feira (18) no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas.
Desde a instalação da delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, em 2014, todos os crimes foram elucidados e autores presos em flagrante.
Brito News