Trabalho de 40 dias do casal Rodrigo e Marilia frente as invernadas do CTG tiveram resultados positivos
A patronagem do CTG – Cultivando a Tradição, após alguns fracassos do grupo de dança nas últimas competições, resolveu fazer um investimento maior com a contratação do professor Rodrigo Vargas e sua esposa, dois profissionais com bastante conhecimento nas danças tracionais e ainda com muita experiência em competições como o FEGAMS.
Apesar do pouco tempo de ensaios, apenas 40 dias, foi visível a melhora dos grupos, que deixaram de figurarem como um mero participantes e passou a ser um grupo de competidores, que almejam conquistas.
A prova disso foi a participação no FEGAMS em São Gabriel do Oeste, onde o grupo de danças Mirim, ficou apenas 0,291 pontos atrás do campeão do FEGAMS.
Já a invernada Juvenil fez bonito, nos anos anteriores, ficavam de 3 a 4 pontos atrás dos primeiros colocados, esse ano a equipe ficou 0.309 pontos dos primeiros colocados.
A evolução destas invernadas e a dedicação dos alunos, pais e padrinhos, dá esperança que em novembro, durante a realização do Rodeio em Chapadão do Sul, há possibilidade de conquista do título.