Danieli dos Reis Miranda, 20, foi morta com 34 facadas desferidas pelo marido, Marcílio Batista Rocha, 36, que tentou se matar, se ferindo a golpes de faca. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta de 22h30, no bairro de Lourdes, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Marcílio contou que Danieli e o filho, há dias estavam discutindo sobre o relacionamento deles. Ontem à noite, a testemunha contou que já estava deitada, quando ouviu uma nova discussão entre a nora e o filho, mas segundos depois, o casal ficou em silêncio.
Minutos depois, a testemunha acordou com Danieli pedindo socorro. Ao levantar, a mãe de Marcílio encontrou o filho atingindo a jovem com golpes de faca. A mulher correu para fora da casa pedindo ajuda para os vizinhos.
Quando ela retornou, viu o filho caído ao lado de Danieli. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os militares encontraram a jovem morta devido a gravidade dos ferimentos e Marcílio foi resgatado com vários ferimentos pelo corpo.
Ele foi encaminhado com vida até a Santa Casa de Misericórdia e passa por procedimentos cirúrgicos. Danieli foi encontrada vestida apenas com uma camiseta e com 34 facadas pelo corpo.
*Campo Grande News