Assaltantes de Banco foram mortos em confronto com PMs GO, PA e TO

Depois da morte do perigoso  Marcelo Waldir Duque (Tarzan), “Top Dez” do Novo Cangaço que pode ter participado da explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil do Posto Avenida e da Agência de Sonora, mais três assaltantes morreram nesta quinta-feira após confronto com forças especiais da Operação Integrada entre as polícias Militar do Estado de Goiás / do Pará  / Civil do Pará e Tocantins / Federal e Força Tarefa de Segurança Pública. Depois de Tarzan  os policiais seguiram as pistas da quadrilha conhecida por atos violentos contra vítimas durante assaltos a bancos no Brasil.  Sua última ação foi contra o BB de Gurupi (TO)

PREFERIRAM MORRER – Os remanescentes da quadrilha que praticou o Cangaço em Gurupi (TO) preferiram o enfrentamento com homens treinados da força especial à rendição. O encontro com os bandidos foi em Marabá (PA), confirmando que eles estão sempre em movimento após os ataques. MORRERAM Mário Viera Coutinho / Marcondes Vieira Coutinho / Carlos Adriano Souza Costa. Segundo fontes policiais esta era uma das células mais violentas do Novo Cangaço e também pode ter atacado o BB de Pedro Gomes antes de explodirem as agências de Chapadão do Sul e Sonora.

Até o momento seis pessoas já foram presas pela Polícia

ARSENAL – Em poder deles foram encontradas duas pistolas Glock 9mm, com kit rajada e carregadores de 30 disparos, além de um revólver calibre .38, munições, documentos falsos e aparelhos celulares. Mário, Marcondes e Carlos eram procurados em diversos estados por envolvimento em roubos à instituições financeiras, homicídios e latrocínios”, informou a DEIC.

Atitude portal de noticias