Camapuã: Corpos das vitimas Fatais do acidente na MS-436 são encaminhados para o IMOL da Capital

Os corpos das vitimas fatais do acidente ocorrido na MS-436 na noite deste domingo (25), foram encaminhados para o IMOL (Instituto de Medicina Odontológico Legal) de Campo Grande, no inicio da manhã desta segunda-feira (26).

O núcleo de Perícias de Coxim chegou ao local do acidente por volta da 01:00 hora da manhã, após  realizarem todos os levantamentos necessários os Peritos encaminharam os corpos dos os ocupantes da Hilux, o produtor rural Wilson Fraga Fontoura (41), seu filho Luiz Fernando Ferreira Fontoura (12) e o casal que estava na Parati Antônio da Silva Alves (60) e Ione Conceição Silva Alves (54).

Segundos informações dos Peritos as causas do acidente é desconhecida até o momento, o que se pode afirmar é que o excesso de velocidade de ambos os veículos na curva da rodovia influenciou para que a tragédia acontecesse.

Em contato com o IMOL de Campo Grande nossa reportagem foi informada de que todos  os corpos serão liberados para velório até final da tarde desta segunda-feira (26).

Já a esposa de Wilson Fontoura, Fernanda Gonçalves Ferreira (36) e o filho mais novo do casal João Pedro Ferreira Fontoura (8) que ficaram feridos no acidente, receberam alta da Santa Casa de Campo Grande por volta das 11:00 hrs desta segunda-feira (26) e devem retornar a Camapuã onde parentes e amigos aguardam os corpos para velório.

camapuâmais