Polícia Civil identifica dupla suspeita de furtar moto no pátio do Detran em Paraíso das Águas

Antes de ser comunicado do furto, um investigador da polícia civil de Paraíso das Águas flagrou andando na rua da cidade, um adolescente de 16 anos, já conhecido da polícia, com as mãos sujas de graxa, o que chamou a atenção do policial, que ao aborda-lo, acabou confessando o crime com um comparsa de 18 anos de idade.

Ao realizar a diligência, a polícia chegou até à motocicleta Honda Titan 150 Sport, que estava escondida no recinto do Clube do Laço e havia sido furtada durante a madrugada deste domingo(19), do pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul – Detran/MS.

Os suspeitos utilizaram um alicate para cortar o alambrado de proteção do Detran e ainda informou a polícia, que se caso não fossem pegos, a cidade toda estaria andando de moto, devido à facilidade que encontraram em furtar a motocicleta, informou o policial.

O menor de idade já possui passagem pela polícia e está apreendido junto ao outro suspeito na delegacia de Paraíso das Águas, após ouvidos serão removidos para a delegacia de Chapadão do Sul (MS).

O maior foi autuado em flagrante delito e responderá pelos crimes: furto (Art. 155, § 4º, I); Corrupção de menores (Art. 244 “B” ECA). Ambos os suspeitos ficarão à disposição da justiça.

Na unidade do Detran de Paraíso das Águas encontram-se apreendidos no pático, cerca de 60 veículos, sendo cerca de 50 de Chapadão do Sul e Costa Rica. A motocicleta furtada pertence ao Detran de Costa Rica.

 

*Brito News