Ônibus que seguia para Campo Grande capota na BR 262 e deixa dois mortos

Ônibus de tranporte interestadual, que seguia de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande capotou em uma ribanceira e deixou dois mortos e pelo menos 13 feridos, na manhã de hoje, na BR-262, entre Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba.

De acordo com o jornal Estado de Minas, por volta das 2h ônibus da empresa Gontijo se deparou com uma carreta que invadiu a contramão da pista.

Para não bater de frente com a carreta, motorista desviou e perdeu o controle de direção do ônibus, caindo na ribanceira. Informações foram repassadas por testemunhas, Perícia técnica foi acionada e elaborará um laudo com as possíveis causas do acidente.

Dentro do ônibus estavam 24 pessoas, incluindo motorista e auxiliar. Adriana Villela, 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, 31, morreram no local.

Algumas vítimas foram socorridas em estado grave pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais em Uberada, no Triângulo Mineiro.

Assessoria de imprensa da empresa Gontijo informou que enviou equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares.

 

 

*Correio do Estado