O Comercial voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro e retornou a co-liderança do Grupo A10. No Estádio Abadião, o Colorado foi enfrentar o Ceilândia-DF e volta para casa com uma vitória por 1 a 0, com um gol marcado por Felipe Pará logo no início do jogo. O resultado reabilita o time de Válter Ferreira, derrotado na rodada anterior pelo mesmo Ceilândia, e recoloca o time no rumo da classificação para a segunda fase.
Se no Morenão, domingo passado, o Comercial foi dominado pelo Ceilândia, desta vez, na casa do adversário, deu o troco. Foi melhor desde o início e não demorou a marcar. Aos 12 minutos, Felipe Pará, em contra-ataque, bateu cruzado na saída do goleiro Arthur e marcou o gol colorado. Pouco depois, aos 13, Thiaguinho teve a chance de ampliar, mas desperdiçou.
No segundo tempo, o volante estreante Mutuca, campeão pelo Corumbaense, levou o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, deixando o time campo-grandense com dez jogador aos 15 minutos. Depois disso, o Ceilândia passou a mandar no jogo, mas o empate esbarrou na boa atuação do goleiro Guilherme, decisivo para segurar a vantagem mínima até o fim do jogo.
Além da vitória, o Comercial ainda foi beneficiado pelo empate sem gols entre Anápolis-GO e Sinop-MT na outra partida do Grupo A10 e lidera com sete pontos ao lado do Ceilândia, que leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Colorado joga em casa contra o Anápolis e, se vencer, garante uma das duas primeiras posições da chave e fica bem próximo da classificação.
gazetams