Uma sondagem eleitoral realizada no município de Cassilândia mostra o nome de Waldeli dos Santos Rosa muito bem avaliado.
Da Redação – A corrida para a sucessão estadual já começou nos bastidores dos partidos políticos, isso não é novidade para ninguém. Depois que os nomes de Zeca do OT, Andrè Puccinelli e Reinaldo Azambuja aparecem envolvidos em denúncias de recebimento de propinas e outros crimes, novos nomes estão surgindo para a corrida sucessória de 2018.
Os nomes mais sondados são do senador Pedro Chaves, do presidente da Cassems, Ricardo Ayache, do juiz federal Odilon de Oliveira e do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa. O prefeito do interior está no seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Costa Rica, é muito bem avaliado pelos eleitores do seu município, e nos últimos seis meses ganhou notoriedade regional e até nacional devido a organização financeira do município.
O nome de Waldeli passou a ser lembrado para concorrer ao governo, isso se dá devido à crise de lideranças políticas em MS, e a necessidade de renovação na classe diretiva do estado.
O nome de Waldeli aparece em várias sondagens eleitorais que já estão sendo feitas. Na cidade de Cassilândia, uma pesquisa realizada em maio coloca Waldeli muito bem avaliado, na frente de nomes como de Puccinelli, Reinaldo Azambuja e Nelsinho Trad.