Uma pessoa morreu após uma colisão frontal envolvendo um Gol de cor cinza, com placas de Rio Verde de Mato Grosso e uma caminhonete Mitsubishi L 200, no KM 40, da BR 060, próximo ao antigo frigorífico, no município de Paraíso das Aguas. O acidente ocorreu por volta das 20horas.
A colisão frontal entre os dois, provocou a morte de Valdinar Barbosa, vulgo Borracha, que trabalhava na fazenda São Roque, motorista do veículo gol e deixou em estado gravíssimo o seu companheiro, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos. Também funcionário da Fazenda São Roque. Eles trafegavam no gol sentindo Chapadão do Sul.
José Jadson está em estado gravíssimo, com varias fraturas pelo corpo, perfuração do pulmão e esta no centro cirúrgico para para tentar conter um hemorragia, para ser transportado para Campo Grande, com vaga zero.
Os feridos, eram todos ocupantes da L-200, placas de Chapadão do Sul, funcionários da Pecuária Schlatter, que estava em Chapadão do sul e retornavam para a propriedade rural, no município de Paraíso das Aguas. Ficaram feridos; José Carlos Souza Nogueira, 40 anos e sua esposa, Cintia Rufino da Silva, 31 anos, Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 anos e sua esposa. Sidinéia Gonçalves Souza, 37 anos e uma criança de 3 anos de idade que nada sofreu.
José Carlos e sua esposa, foram atendidos e estão aparentemente bem. Apenas José Carlos que sentia fortes dores na perna.
Rui Rogério, sofreu TCE, moderado e está em observação no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, sua esposa sofreu pequenas escoriações e corte de vidros na face e braço.
O socorro às vítimas foram feitas pelo corpo de bombeiros de Chapadão do Sul, socorrista da Cruz Vermelha e equipe da saúde do município de Paraíso das Aguas, que enviou duas ambulância para o transporte das vítimas.