Negociações de R$ 15 mi, consolida a Exposul como uma das maiores feira do agronegócio do MS

Os números de negociatas, em torno de R$ 15 milhões de reais, realizados durante os 05 dias da 25° Exposul – Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, comprova mais uma vez que a feira do município de Chapadão do Sul é comprovadamente é uma das maiores feiras do agronegócio do interior do estado.

Esses números demostram o potencial do agronegócio, que são realizados envolvendo as empresas e comerciantes, que participam da Exposul.

A diretoria do Sindicato Rural, tem concentrado todo esforço em melhorar cada ano a Exposul, todo esse trabalho é recompensado com esses resultados apresentados ao final de cada feira.

Sem dúvida a Exposul deste ano, que comemorou o Jubileu de Prata, foi coroada de bons negócios. Uma empresa que participou pela primeira vez da Feira, conseguiu fechar negociação de 06 empreendimento imobiliário. Outras empresas do ramo de vendas de veículos, também comemoraram o sucesso de negociação.

O setor agrícola também foi outro ramo privilegiado, onde a negocias superam as do ano passado.

Os dois leilões de gado, apesar da crise que vive o setor, conseguiu sobressair e foram comercializadas mais de 2 mil cabeças.

Terrenos já estão comprometidos para 2018

A busca do melhor espaço dentro do parque de exposição, para o ano de 2018, ultrapassa a casa de 80%. São expositores que confirmaram a participação na 26ª Exposul.

A diretoria já tem data definida para o ano de 2018, aguarda apenas a reunião ordinária para confirmar e divulga-la.

Lauri Dalbosco, já adiantou que a grade de shows, começa a ser definida ainda nesse primeiro semestre e, a intenção é que seja ainda maior do que este ano.

Veja abaixo os expositores da 25ª Exposul.